DÍVIDAS DE EMPRÉSTIMOS E CARTÃO DE CRÉDITO

CONTATO RÁPIDO

CARTÃO DE CRÉDITO, O GRANDE VILÃO DOS JUROS ABUSIVOS

O Brasil tem uma das maiores taxas de juros de cartão de crédito do mundo.
O cartão é uma excelente alternativa para pagamento de compras caso não tenha como pagar à vista além da  possibilidade de parcelamento em diversas vezes sem juros e etc. 
Além disso, este método muito utilizado pelos brasileiros oferece maior segurança para compras online entre outros benefícios.

Entretanto, basta o atraso de uma única parcela ou fatura do seu cartão para que se inicie a cobrança de juros extorsivos chegando a ultrapassar patamares acima de 300% ao ano.

COMO ACABAR COM JUROS ABUSIVOS DO CARTÃO DE CRÉDITO?

O primeiro passo para não entrar numa dívida de cartão de crédito é evitar realizar o parcelamento ofertado na fatura, pois isso é justamente o que os bancos e administradoras de cartão usam para captação de recursos e aplicam juros exorbitantes neste tipo de operação.

Além disso, o pagamento parcial e/ou atraso da fatura também deve ser evitado a todo custo.

Caso já esteja enfrentando problemas com o seu cartão de crédito entre em contato com a SenerDan Assessoria que podemos lhe ajudar.

Primeiro passo é análise da sua dívida e/ou fatura pelo profissional da Senerdan no qual vai realizar o diagnóstico da dívida apontando todas as cobranças indevidas e taxas abusivas. 
 

Ao fechar contrato com a SenerDan, nosso perito vai realizar laudo matemático que vai recalcular os valores com base na taxa média do Banco Central, excluindo quaisquer irregularidades. 

Nossa equipe vai promover uma negociação em caráter extrajudicial com o banco, administradora do cartão e/ou sua assessoria de cobrança em busca de um acordo com valores justos. 
 

Em ultimo caso, ação judicial pode ser necessária para pressionar a instituição a realizar um acordo com valores justos. 

Utilizando essa metodologia de trabalho conseguimos proporcionar enormes reduções aos nossos clientes, em alguns casos, chegando a 90% de redução na dívida.

 

COMO REDUZIR DÍVIDA DE EMPRÉSTIMO PESSOAL?

A grande maioria dos empréstimos pessoais possuem taxas de juros abusivas. 

Com exceção de alguns casos que o cliente tem um bom relacionamento há anos com a instituição financeira, e por conta disso consegue taxas menores, ou então empréstimo consignado.

Para reduzir a dívida do empréstimo é necessário que um consultor especializado da SenerDan Assessoria analise seu contrato para identificar taxas e tarifas abusivas. 
Uma vez que constatado a existência de abusividade no contrato, a melhor medida na maioria dos casos é ingressar com um ação contra a instituição financeira pedindo a correção da taxa de juros, exclusão de tarifas indevidas e até mesmo o abatimento dos juros abusivos que já foram pagos em parcelas anteriores. 

Em paralelo a ação, temos uma equipe de negociação extrajudicial que busca um acordo direto com o departamento jurídico e/ou empresa de cobrança do banco. 

Este conjunto de medidas tomadas tornam nosso procedimento eficaz, pois conseguimos a resolução do caso de uma forma ou de outra. Seja nas vias judiciais ou extrajudiciais.

 

O QUE ACONTECE SE EU PARAR DE PAGAR MEU EMPRÉSTIMO OU CARTÃO DE CRÉDITO?

Muitos consumidores acabam caindo nessa armadilha. 
Ao paralisar o pagamento, normalmente os agentes financeiros trabalham com etapas;

1) Ligações incessantes feita por empresa de cobrança contratada. 
2) Inserção de apontamento nos órgãos de proteção ao crédito como SPC, Serasa, Boa Vista e etc.
3) Em alguns casos o banco aciona a justiça para cobrar o débito em aberto. 

A cobrança judicial do débito pode ocasionar bloqueio de suas contas correntes bem como a penhora/arresto de bens e patrimônio. 

Conte com a equipe especializada da SenerDan Assessoria para lhe ajudar à reverter este quadro reduzindo a dívida do seu contrato através da revisão de juros e defendendo seus interesses caso a instituição financeira esteja lhe acionando judicialmente.

 

PORQUE CONTRATAR A SENERDAN PARA REVER MEU CONTRATO?

Temos uma metodologia de trabalho exclusiva no qual elimina praticamente qualquer margem de erro!

 

ATUAMOS NA ESFERA JURÍDICA E EXTRAJUDICIAL SIMULTANEAMENTE

Ação contra a instituição

Procedimento bem embasado e fundamentado

Se não resolver, recorremos até onde for cabível

Cessamento das ligações de cobrança

Início das negociações com jurídico do banco

Suporte jurídico para resguardo do bem

RESULTADO

FALE CONOSCO

CONTATO COMERCIAL

(11) 3476-6098 || 3796-6028

Rua Padre Estevão Pernet, 160 - Conjunto 1401 e 1402 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03309-060

SENERDAN NAS MÍDIAS SOCIAIS...

  • Facebook
  • GooglePlus
  • Instagram

Todos os direitos reservados | 2019

whatsapp-logo-1.png
logo-senerdan-2.png